O Mural

APRESENTAÇÃO

O Mural de Aventuras é uma agência de aventuras e um clube de ciclismo com mais de 12 anos de experiência na realização de trilhas, ciclo aventuras, ciclo viagens, cicloturismos, expedições e outros eventos esportivos no Brasil e no exterior. Como por exemplo, as expedições nos Alpes (Alemanha, Suíça, Áustria, Itália), Cordilheira do Andes (Chile e Argentina), Deserto do Atacama, Estrada da Morte  e Lago Titicaca (Bolívia e Peru), e Chapada Diamantina, Chapada dos Guimarães, Chapada das Mesas, Chapada dos Veadeiros, Vale Europeu e Serra do Rio do Rastro, Jalapão e muitas outras no Brasil.

A equipe do Mural é experiente em técnicas de mountain bike e possuem certificação como prestadores de primeiros socorros.

O Mural de Aventuras possui um extenso calendário de aventuras e eventos de diferentes níveis de dificuldade (do iniciante ao mais avançado) com foco quase sempre em bike. Para promover a preparação física e técnica, necessárias à realização das aventuras, realizada duas vezes por semana o “CTM Alphaville“, é um pedal treino e uma ótima oportunidade para socialização e troca de experiencia entre os participantes.

Veja o nosso REGULAMENTO.

Venha para o Mural. Participe da aventura que sempre sonhou. Veja o nosso vídeo abaixo e conheça mais sobre o Mural.